Portal SUGEP

Seminário para Altas Lideranças do RS está com inscrições abertas

Publicação: 

Estão abertas as inscrições para o Seminário para Altas Lideranças do Rio Grande do Sul, uma iniciativa da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), por meio da Subsecretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (SUGEP). O evento, com oferta de 483 vagas, ocorre em 17 de maio no Teatro Dante Barone, localizado na Assembleia Legislativa (Praça Marechal Deodoro, 101). A carga horária do ciclo de palestras, que tem início às 8h30 e seguirá até às 16h45, com pausa para o almoço, será de sete horas.

O seminário, parceria da SPGG com a Escola de Governo (EGov) e o Centro de Liderança Pública (CLP), é voltado para lideranças de nível estratégico de secretarias e órgãos de todo o Estado do Rio Grande do Sul. Ele tem como objetivo o aperfeiçoamento e a inserção de novas práticas de liderança no serviço público, em vista do cenário de mudanças no meio organizacional. De forma ativa, os servidores serão convidados à reflexão e capacitação sobre os eixos de gestão pública, tecnologia, liderança e inovação.

As quatro palestras apresentadas pelo CLP serão ministradas por professores com ampla experiência em gestão pública. São elas: Gestão Pública, Legado e Responsabilidade, por Tadeu Barros, diretor do CLP; Liderança e Inovação, por Ântonio Napole; Políticas para os Resultados, por Fernando Coelho; e Competências dos Líderes, comandada por Maurício Correia.

– As inscrições podem ser feitas através do site da EGov.

– Público-alvo do Seminário

Texto: Karine Paixão, Ascom/SPGG