Sistemas
Ambiente para solicitação e acompanhamento de afastamentos, férias e promoções, bem como para a atualização de informações cadastrais dos servidores.
- Para acessar o sistema, clique aqui.
O sistema de Ponto Digital gerido pela SPGG está sendo utilizado, atualmente, por 12 instituições entre administração direta e indireta. Fornece autonomia para os agentes públicos que o utilizam e torna desnecessária grande parte do trabalho manual devido à sua integração com o sistema RHE.
O sistema é gerenciado pelo Comitê Gestor do Ponto Eletrônico, representado pela Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão. O comitê representa os órgãos e empresas do Estado do Rio Grande do Sul frente à empresa desenvolvedora do sistema a fim de produzir funcionalidades úteis, eficazes e padronizadas.
A integração com o sistema RHE consiste em realizar automaticamente uma troca de informações entre os dois sistemas, bem como calcular automaticamente as faltas não justificadas existentes no âmbito da Administração Pública Estadual.
O sistema ainda está em desenvolvimento e aprimorando-se cada vez mais a fim de proporcionar uma ferramenta consistente e duradoura para o Estado.
Para mais informações, entre em contato com o Comitê Gestor de Ponto Eletrônico através do canal comitê-ponto@planejamento.rs.gov.br.
Baixe aqui o seu formulário de solicitação de implantação.
-
Ambiente para acesso aos contracheques, bem como às demais informações financeiras (contribuições previdenciárias, comprovantes de rendimentos, calendário de pagamentos, recadastramento, entre outros).
- Para acessar o sistema, clique aqui.