Portal SUGEP

Palestras marcam programação da Semana do Servidor 2022

Atividades entre os dias 21 e 25 de novembro estão com as inscrições abertas

Publicação: 

A edição de 2022 da Semana do Servidor público estadual contará com uma série de atividades entre os dias 21 e 25 de novembro, entre elas palestras, oficinas e rodas de conversa que estão com inscrições abertas para participação de qualquer interessado(a). Felicidade no trabalho, educação financeira, saúde mental e trabalho, educação ambiental, acessibilidade, gênero e inclusão serão alguns dos temas abordados nos encontros, realizados nas modalidades presencial e online (via Teams).

A programação de palestras começa na segunda-feira (21), a partir das 9h30min, juntamente com a abertura oficial da Semana, que contará com a participação do governador, Ranolfo Vieira Júnior, na Casa da Ospa. Com o tema “Gestão e liderança através da música”, o maestro Evandro Matté, diretor artístico da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (OSPA) fará uma abordagem diferente das conexões entre liderança e música.

>> Clique aqui e confira a programação completa da Semana do Servidor 2022

Na terça-feira (22/11), entre os destaques da programação estão os painéis com a participação do Banrisul, que abordarão educação financeira. Na quarta-feira (23/11), Felicidade no Trabalho, Saúde Mental e Trabalho, além do Sarau do Servidor, estão na agenda, que na quinta-feira (24/11) tem entre as atividades uma Roda de Conversa sobre Diversidade, Acessibilidade, Gênero e Inclusão. Na sexta-feira (25/11), último dia da Semana, estão previstas uma Roda de Conversa para refletir sobre o feminino e o masculino, uma palestra sobre felicidade e liberdade e também uma Oficina de Educação Ambiental.

É necessário inscrição prévia para a maior parte dos eventos. A programação completa, os links e mais informações sobre cada atividade podem ser encontradas aqui.

Semana do Servidor 2022

A Semana do Servidor 2022 é uma iniciativa da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), por meio das subsecretarias de Administração e de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, em parceria com as secretarias da Cultura, da Saúde, da Educação e do Esporte e Lazer.

Texto: Vagner Benites, Ascom/SPGG

 

Link da notícia original.