Portal SUGEP

Inscrições para torneio inclusivo da Semana do Servidor são prorrogadas

Publicação: 

As inscrições para o torneio inclusivo Desafie-se, parte da programação da Semana do Servidor 2023, foram prorrogadas até o dia 18 de outubro. O torneio esportivo compreende um circuito de atividades com atletismo, tênis de mesa, voleibol sentado, judô, slalom inclusivo e slalom em cadeira de rodas motorizada ou cadeira de rodas manual. 

Podem participar servidores do poder Executivo estadual, com ou sem deficiência, nascidos até 2007. O torneio acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de outubro no Centro Estadual de Treinamento Esportivo (Cete), localizado na rua Gonçalves Dias, 700, bairro Menino Deus, Porto Alegre.  

Semana do Servidor  

Entre os dias 16 e 27 de outubro, o governo do Rio Grande do Sul realiza a Semana do Servidor 2023. Serão duas semanas com diversas atividades, serviços e ações visando à integração e valorização dos servidores e funcionários da administração pública estadual. 

Na programação estão previstos campeonatos de esportes, oficinas, palestras, ações de saúde, serviços, visitas guiadas, sarau do servidor e também a primeira edição da Corrida do Servidor. 

A Semana do Servidor 2023 é uma iniciativa da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG) em parceria com as secretarias da Cultura, da Educação, do Esporte e Lazer e de Turismo.

Texto: Karine Paixão/Ascom SPGG
Edição: Secom