Portal SUGEP

Inscrições para os campeonatos esportivos da Semana do Servidor 2023 encerram-se nesta quarta-feira

Publicação: 

Pelo segundo ano seguido, os campeonatos esportivos estão na programação da Semana do Servidor. As atividades serão realizadas no período entre 16 e 26 de outubro no Centro Estadual de Treinamento Esportivo, o Cete (Rua Gonçalves Dias, 700, Menino Deus – Porto Alegre), e o período de inscrições termina nesta quarta-feira (4/10).

Tênis, beach tennis, tênis de mesa, futsal feminino, futsal masculino e vôlei de praia misto estão na programação deste ano. Também haverá um torneio inclusivo para pessoas com deficiência, com as modalidades de atletismo, tênis de mesa, voleibol sentado, judô, slalom inclusivo e slalom em cadeira de rodas ou cadeira de rodas manual. O slalom é uma atividade que trabalha o equilíbrio, a concentração e a agilidade, podendo ser praticada em grupo ou individualmente por equipes com pelo menos um atleta PCD.

A taxa de inscrição será um quilo de alimento por atleta, a ser entregue nos dias de cada modalidade.

– Clique aqui para acessar o regulamento e inscrições 

Semana do Servidor 2023

Marcada para o período entre 16 e 27 de outubro, a Semana do Servidor 2023 contará com diversas atividades, serviços e ações visando a integração e valorização de quem trabalha para fazer a diferença na vida da população gaúcha. A programação completa está na página (planejamento.rs.gov.br/semanadoservidor)

O evento é uma iniciativa da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG) em parceria com as secretarias da Cultura, Educação, Esporte e Lazer e Turismo.

Texto: Vagner Benites, Ascom/SPGG