Portal SUGEP

Escola de Governo abre inscrições para workshop sobre liderança

Publicação: 04

Foram abertas, nesta quinta-feira (29/02), as inscrições para o workshop Empowerment, Delegação e Autonomia – Liderança Transformacional, promovido pela Escola de Governo (EGov), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG). As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de março pela plataforma EGov RS Digital e, ao todo, serão 150 vagas.

Com carga horária de seis horas, o workshop será dividido em três encontros online, a serem realizados nos dias 13, 20 e 27 de março, das 9h30 às 11h30. O objetivo da iniciativa, desenvolvida em parceria com o Centro de Liderança Pública (CLP), é capacitar líderes de líderes, além de outros servidores e empregados públicos estaduais que tenham interesses em atuar liderando pessoas. O conteúdo visa desenvolver e aprimorar competências de liderança e técnicas, assim como o aperfeiçoamento na gestão de pessoas.

Entre os temas trabalhados estão motivação inspirada, liderança democrática e delegação de atividades. A ministrante do workshop é a professora Helena de Rezende, pós-graduada em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas e integrante do Columbia Women’s Leadership Network in Brazil Program.

– Acompanhe a Escola de Governo no Linkedin 

Texto: Ascom/SPGG