Portal SUGEP

Curso sobre Gestão de Projetos para servidores públicos está com inscrições abertas

Iniciativa é uma parceria da Escola de Governo com a Escola Nacional de Administração Pública

Publicação: 

Estão abertas, até o dia 9 de abril, as inscrições para o curso Dominando a Gestão de Projetos, ministrado por Simone Portella Teixeira de Mello. Trata-se de uma atividade presencial, em parceria entre a Escola de Governo (EGov), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), e a Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

Com carga horária de 21 horas, a capacitação é dirigida a servidores públicos e será realizada entre 24 e 26 de abril, das 9h às 17h, na sala de aula da Egov – segundo andar do Centro Administrativo Fernando Ferrari (av. Borges de Medeiros, 1501), próximo à entrada da Subsecretaria Central de Licitações (Celic). Inscrições aqui

A ministrante

Simone Portella Teixeira de Mello é mestre em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), doutora em Educação pela UFRGS e pós-doutora em Administração pela UFSC. É avaliadora do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), vinculado ao Ministério da Educação, e colaboradora da Enap. Atualmente é professora associada da Faculdade de Administração e de Turismo da Universidade Federal de Pelotas e docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Administração Pública em Rede, na mesma instituição.