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Emissão de Certificados e Declarações - Escola de Governo

O que é?

A Divisão Administrativa Escolar é responsável pela gestão documental da EGOV e pela emissão dos documentos acadêmicos dos alunos, tais como: 

  • Certificado das soluções educacionais
  • Certificado de docência
  • Comprovante de frequência
  • Declaração de participação

Para quem?

Alunos da EGOV e docentes/ministrantes, conforme necessidade.

Como obter?

Os certificados digitais são emitidos diretamente na plataforma EGOV Digital. Para obtê-los, basta acessar o curso e selecionar a opção “Certificado de Conclusão”. No caso de cursos realizados fora da EGOV Digital, que oferecem certificação física, o documento poderá ser retirado diretamente na EGOV, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h. 

Perguntas frequentes:

TemáticaPerguntaResposta
CertificadoOnde retiro o certificado?Os certificados das soluções educacionais customizadas na EGOV são emitidos diretamente na plataforma. Basta acessar o curso e selecionar a opção “certificado de conclusão”.
CertificadoMeu nome saiu errado no certificado, o que fazer?O certificado do curso será emitido com base no nome cadastrado no perfil da plataforma. Caso o nome esteja incorreto, é necessário atualizá-lo no perfil do aluno na EGOV Digital. A partir da correção é necessário solicitar o cancelamento e a emissão de um novo certificado.
CertificadoQuando meu certificado estará disponível?Para soluções educacionais produzidas totalmente na EGOV, o certificado estará disponível até cinco dias após o início do curso. No entanto, ele só pode ser acessado por alunos aprovados e que tenham respondido a pesquisa de satisfação.

Para soluções educacionais ofertadas por meio de instituições parceiras, os certificados estarão disponíveis em 30 dias após o término da capacitação.