Portal SUGEP

Qualifica RS abre vaga para diretor adjunto de Departamento de Tecnologia da SPGG

Publicação: 

O governo do Estado abriu, nesta segunda-feira (15/01), seleção para vaga de diretor(a) adjunto(a) do Departamento de Tecnologia da Informação, Comunicação e Digital, vinculado à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG). Por intermédio do programa Qualifica RS, as inscrições seguem até 28 de janeiro. Podem participar do processo seletivo apenas servidores e empregados públicos do Estado do Rio Grande do Sul.  

O departamento para o qual a vaga é direcionada faz parte da Subsecretaria de Governança e Estratégia de TIC e Digital. O formato de contratação é por função gratificada, no valor de R$ 6.060,60 (FGT 10). 

São pré-requisitos para a vaga nível superior completo em qualquer área de formação, além de experiência profissional de, no mínimo, três anos na área de Tecnologia da Informação e de, no mínimo, um ano em liderança de equipes.  

As qualificações e experiências desejáveis abarcam pós-graduação na área de Tecnologia da Informação ou graduações ligadas à tecnologia; conhecimento ou experiência em Governança de TI, Gestão de Projetos, Gestão e/ou Fiscalização de Contratos, Métodos Ágeis e Planejamento Orçamentário; e cursos ou certificações na área de Tecnologia da Informação. 

Entre as atribuições requeridas estão: 

  • Apoiar a direção no gerenciamento das equipes de Governança, Inovação, Soluções Digitais, Sistemas Transversais e Tecnologia da Informação; 
  •  Apoiar e realizar o planejamento orçamentário dos projetos desenvolvidos pela área e guiar o time.  
  •  Guiar a equipe para melhoria das atividades de operação de TI e infraestrutura de TI, implantando soluções de atendimento aos usuários e gerenciamento de demandas para o estado.  
  • Atuar na gestão de contratos e coordenar a fiscalização. 

O local de trabalho será no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), localizado no Centro de Porto Alegre, com carga horária de 40 horas semanais. Existe a possibilidade de teletrabalho, de forma intercalada com presencial.  

      –  Clique aqui e confira o edital da vaga.

 

Texto: SPGG