Portal SUGEP

Movimenta RS abre vagas para Tudo Fácil em Porto Alegre e no interior

Ofertas são voltadas a servidores e empregados públicos do governo estadual

Publicação: 

Seis unidades do Tudo Fácil, central que reúne os serviços públicos mais solicitados pelo cidadão, estão com vagas abertas para atividades de fiscal administrativo de contratos nas cidades de Porto Alegre, Rio Grande, Caxias do Sul, Passo Fundo e Pelotas. As ofertas, voltadas para servidores e empregados públicos do governo estadual, são uma iniciativa do programa Movimenta RS, da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), coordenado pela Subsecretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (SUGEP). O programa permite o deslocamento interno de servidores com foco na análise de perfil e competências.

Podem se inscrever para as vagas servidores das carreiras do Quadro Geral dos Funcionários Públicos do Estado: Agente Administrativo; do Quadro dos Analistas de Projetos e de Políticas Públicas: Analista Administrador, Analista Economista e Analista de Gestão Pública; do Quadro Especial da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH): Agente Administrativo, Técnico em Administração, Analista Administrador e Analista Economista; do Quadro Especial da Fundação de Economia e Estatística Siegfried Emanuel Heuser (FEE): Agente Administrativo, Analista Administrador e Analista Economista. Estes são os quadros abrangidos pela Instrução Normativa 06/2021.

São requisitos desejáveis ter ensino superior completo, noções em administração pública e em gestão e/ou fiscalização de contratos, além de conhecimento de planilhas eletrônicas, Sistema PROA, FPE e ferramentas Microsoft Office. O profissional será responsável por realizar atividades de fiscalização administrativa de contratos de serviços contínuos com dedicação exclusiva de mão de obra, como a fiscalização de contratos de serviços de limpeza e de vigilância.

– Confira mais informações sobre a vaga e inscrições

 

Texto: Karine Paixão, Ascom/SPGG