Portal SUGEP

Inscrições para campeonato esportivo da Semana do Servidor 2022 são prorrogadas até 6 de novembro

Futsal feminino, futsal masculino e beach tennis são as modalidades com vagas em aberto

Publicação: 

As inscrições para o primeiro Campeonato de Jogos Esportivos foram reabertas nesta terça-feira (1º/11). Até domingo (6/11), equipes formadas por servidores da administração direta e indireta podem se candidatar às vagas remanescentes para futsal feminino (quatro), futsal masculino (cinco) e beach tennis (três). Os jogos integram a programação alusiva à Semana do Servidor 2022 e são uma promoção conjunta das secretarias de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG) e de Esporte e Lazer (SEL). 

As atividades serão desenvolvidas a partir das 18h30min, entre 16 e 25 de novembro (excetuando-se o final de semana), sempre no ginásio do Centro Estadual de Treinamento Esportivo (Cete). O regulamento e a ficha de inscrição podem ser acessados aqui. As equipes devem ter no mínimo oito e no máximo dez atletas.

A taxa de inscrição será um quilo de alimento por atleta inscrito, a ser levado no primeiro dia de participação de cada equipe. Haverá medalhas para integrantes das quatro primeiras colocadas, além de troféus para os primeiros e segundos lugares. O Cete localiza-se na rua Gonçalves Dias, 700, bairo Menino Deus – Porto Alegre (RS).

 

Link da notícia original.