Portal SUGEP

Governo do RS lança Painel Estatístico de Pessoal e Política de Gestão de Pessoas

Publicação: 

O governo do Estado, através da Subsecretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), lança nesta quarta-feira (29/6), às 10h30, o Painel Estatístico de Pessoal. A ferramenta permite, a qualquer cidadão, consultas on-line sobre a situação de servidores, salários e carreiras da administração direta, fundações e autarquias.

No evento, no Salão Negrinho do Pastoreio, no Palácio Piratini – com a presença do governador Ranolfo Vieira Júnior e do secretário da SPGG, Claudio Gastal –, também será detalhada a Política de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, cujo decreto foi publicado no fim de março.

Na sequência, haverá coletiva de imprensa com o secretário Gastal e a subsecretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da SPGG, Iracema Castelo Branco, para detalhar o funcionamento do painel e a política de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas.

Aviso de pauta
O quê: lançamento do Painel Estatístico de Pessoal e divulgação da Política de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas do RS
Quando: quarta-feira (29/6), às 10h30
Onde: Salão Negrinho do Pastoreio – Palácio Piratini
Transmissão: pelo canal do governo do RS no Youtube

Texto: Ascom SPGG
Edição: Secom