Estão abertas as inscrições para Feira de Artesanato da Semana do Servidor 2023
Publicação:
Servidores interessados em participar da Feira do Artesanato do Servidor, atividades da programação alusiva à Semana do Servidor 2023, têm até o dia 15 de outubro para realizar as inscrições para o sorteio de vagas. A feira funcionará entre os dias 23 e 27 de outubro, das 12h às 14h, no final da rampa da Secretaria da Educação (Seduc), no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), em Porto Alegre. São oito vagas, exclusivas para servidores do Poder Executivo Estadual.
As inscrições devem ser realizadas online e, além de responder ao questionário, o servidor deverá anexar cópias do RG e CPF, declaração que ateste a função de servidor público estadual e fotos coloridas representativas do estilo ou técnica que será dominante na exposição proposta. Será considerado artesanato o trabalho manual não industrializado, realizado por artesão.
O sorteio será realizado no dia 17 de outubro, a partir das 14h, por meio do sistema eletrônico Sorteador, em sessão pública. O resultado será divulgado no dia seguinte, através do site da Semana do Servidor. Caso o número de inscritos seja inferior ao de vagas, todos serão classificados.
Texto: Karine Paixão, Ascom/SPGG