Portal SUGEP

Escola de Governo promove oficina sobre liderança resolutiva

Inscrições estão abertas até o dia 25 de agosto

Publicação: 

A Escola de Governo (EGov), departamento da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), promove em 29 de agosto a oficina Liderança Resolutiva, em parceria com a Fundação Dom Cabral. As inscrições estarão abertas até a próxima sexta-feira (25/8) através da plataforma da EGov. O público-alvo da iniciativa são Líderes de Pessoas, ou seja, servidores do Estado do Rio Grande do Sul pertencentes aos níveis 8, 9 e 10, responsáveis por uma divisão ou grupo. No total, são oferecidas 150 vagas.  

A oficina terá foco no aprendizado prático e interativo, permitindo aos participantes testar novas habilidades e desenvolver soluções para problemas e desafios específicos sobre a Liderança Resolutiva. Um dos objetivos é capacitar os servidores a resolver problemas rotineiros e complexos, solucionar atritos de forma equilibrada, estimular o aprendizado e preservar a cultura corporativa sobre a individual. Com duração de duas horas e meia, o workshop será realizado no formato online, através do espaço virtual oferecido pela EGov.  

A ministrante da oficina será a professora Roselúci Jardim Ramos Mafia, mestra em Administração – Gestão de Inovação e Competitividade pela Fundação Dr. Pedro Leopoldo. O envio dos certificados será realizado após o preenchimento obrigatório da pesquisa de satisfação.  

Texto: Karine Paixão, Ascom/SPGG