Portal SUGEP

Escola de Governo lança curso para multiplicadores de conteúdo

Publicação: 

Estão abertas, até o dia 27 de abril, as inscrições para o curso “Elaboração de Conteúdos EAD para uma Gestão Ativa do Saber”, parte da “Trilha Multiplicadores em Ação: Transformando Conhecimento em Impacto”. Promovida pela Escola de Governo (EGov), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), esta é a primeira ação direcionada a servidores interessados em atuar como multiplicadores de conhecimento, pertencentes ao banco de docentes da EGov.

– Faça a sua inscrição pelo site da Escola de Governo 

Pelo formato de ensino à distância (EAD) assíncrono, a capacitação tem carga horária de 70 horas e estará disponível do dia 27 de fevereiro até 27 de julho pela plataforma EGov. O objetivo estratégico do curso, que está dividido em quatro módulos, é integrar abordagens pedagógicas contemporâneas para capacitar os multiplicadores a criar uma experiência de aprendizado eficaz e alinhada com as demandas atuais. A ministrante será a mestre em RH e gestão do conhecimento Bruna Koglin Camozzato.

“Esta iniciativa é muito importante para capacitar os multiplicadores a disseminar conhecimento, promover o desenvolvimento em suas áreas de atuação e contribuir para uma administração pública mais eficiente e inovadora”, declarou a diretora da EGov, Anelize D’avila. O curso é voltado para servidores públicos do Estado do Rio Grande do Sul, sem limite de vagas.

Texto: Ascom/SPGG