Portal SUGEP

Chefe da DIPLAN ganha medalha do Mérito Administrativo da Brigada Militar

Reconhecimento é dado militares estaduais, civis e instituições correlatas da Administração pública pelos excelentes serviços prestados à BM, em especial ao Departamento Administrativo 

Publicação: 

Imagem: Canva

A chefe da Divisão Central de Planejamento de Gestão de Pessoas da Subsecretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, pertencente à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (DIPLAN/DEGEP/SUGEP/SPGG), Claudia Saldivia, recebeu a medalha do Mérito Administrativo da Brigada Militar em cerimônia realizada no auditório da Academia de Polícia Militar (APM), na quinta-feira (06/07). A formatura alusiva aos 25 anos do Departamento Administrativo da Brigada Militar foi conduzida pelo Diretor Administrativo Tenente-Coronel Luís Felipe Neves Moreira. 

Claudia Saldivia ressalta que ficou muito honrada com a indicação e diz que o reconhecimento é fruto de uma equipe toda que trabalha em conjunto para obter os melhores resultados. “Não fazemos nosso trabalho pensando em um possível retorno, mas é muito bom ver o esforço reconhecido. Aqui na DIPLAN, a equipe está sempre unida pelo bom andamento do serviço público do Estado”, conta a chefe da DIPLAN. 

Aliás, em novembro de 2022, o agente administrativo da Divisão Central de Planejamento de Gestão de Pessoas da SUGEP, Luis Antonio de Oliveira, também ganhou a medalha do Mérito Administrativo em cerimônia realizada no Auditório da APM. Ambos os servidores contribuíram de forma marcante no exercício de suas atividades para o aperfeiçoamento da administração da Brigada. 

 

Medalha do Mérito Administrativo 

Instituída em 2008, a honraria é conferida pelo Governador do Estado, mediante indicação do Comandante-Geral da Brigada Militar para agraciar militares estaduais, civis e instituições correlatas da Administração Pública pelos excelentes serviços prestados à BM, em especial ao Departamento Administrativo. 

Texto: Cíntia Esther Fuchs Reis, Sugep/SPGG