Portal SUGEP

Campanha Páscoa Solidária tem início em 11 de março

Publicação: 

Servidores de diversas secretarias e órgãos do governo estadual se reúnem pelo quinto ano consecutivo para a edição 2024 da Páscoa Solidária, coordenada pela Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), por meio da Subsecretaria de Gestão de Pessoas (SUGEP). A campanha, com início no dia 11 de março, tem como objetivo a arrecadação de caixas de bis, materiais escolares e chocolates diversos. Os itens serão encaminhados para a Casa Madre Giovanna, no Campo da Tuca, e para o Centro Infanto Juvenil Monteiro Lobato, na Restinga, ambas em Porto Alegre. O prazo para entrega das doações segue até 22 de março. 

Os chocolates e materiais devem ser entregues no ponto principal de arrecadação, localizado no 2ª andar do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), na SUGEP, com a coordenadora da campanha, Thayse Reinheimer. Mais informações nos telefones (51) 99320 5288 e (51) 3288 1329.

A campanha Páscoa Solidária 2024 é uma parceria entre as secretarias de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (SEDUR), Desenvolvimento Econômico (SEDEC), Meio Ambiente e Infraestrutura (SEMA), Saúde (SES), Fazenda (SEFAZ), Turismo (SETUR), Extraordinária de Inclusão Digital e Apoio às Políticas de Equidade (SEIDAPE), Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação (SEAPI),  Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) e Casa Civil, além da Procuradoria-Geral do Estado (PGE-RS), do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPE Prev) e do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), com apoio do Sindicato dos Servidores da Procuradoria-Geral do Estado do RS (SINDISPGE). 

– Confira a lista dos outros pontos de entrega nas secretarias que fazem parte da campanha

Texto: Ascom/SPGG