Campanha para atualização de cadastro dos alunos da Escola de Governo segue até 3 de março
Publicação: 26
A Escola de Governo (EGov), departamento vinculado à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), promove até o dia 3 de março campanha de atualização de cadastro de estudantes na plataforma EGov Digital. A iniciativa visa ao aprimoramento de serviços oferecidos aos servidores estaduais, trazendo benefícios em relação à facilidade de acesso, busca por capacitações, navegabilidade e geração de certificados, entre outros.
“A atualização do cadastro é fundamental para garantir que os alunos possam desfrutar plenamente dos recursos oferecidos pela plataforma. Com informações atualizadas, a Escola de Governo poderá oferecer um serviço mais eficiente e personalizado, atendendo às necessidades específicas de cada aluno”, explicou a diretora da EGov, Anelize D’avila. “O apoio dos servidores é fundamental para fortalecer o ensino e a capacitação no âmbito governamental do estado”, completou.
Texto: SPGG