Portal SUGEP

Servidores de carreiras transversais precisam ficar atentos aos prazos do ciclo de promoções

Publicação: 

Os servidores que pertencem ao Quadro Geral dos Funcionários Públicos do Estado, Técnicos de Nível Médio, e Analistas de Projetos e de Políticas Públicas do Estado do Rio Grande do Sul estão com o ciclo de promoções aberto pela primeira vez desde junho de 2018. A publicação da lista dos contemplados vai ocorrer até 1º de julho.

Entretanto, a documentação, por parte dos servidores, precisa ser entregue até o dia 31 de maio, próxima terça-feira e compreende a comprovação de titulações e qualificação profissional, além do formulário de avaliação de desempenho assinado pela chefia. Em função da flexibilização adotada no período da pandemia, os documentos podem ser entregues fisicamente, mas também por e-mail, desde que assinados.

Todas as informações e bem como legislação que prevê a entrega dos documentos e prazos, estão descritas na Instrução Normativa n° 07, publicada em 25 de maio. Todas as informações foram repassadas para os responsáveis pelos órgãos de recursos humanos das secretarias, que estão preparados para responder dúvidas e orientar os servidores.

Toda a legislação envolvida, bem como a Instrução Normativa n° 07 podem ser consultadas no link abaixo:
https://gestaodepessoas.rs.gov.br/gestaodepessoas.rs.gov.br/ciclo-de-promocoes-2022-para-servidores-tem-inicio-nesta-quarta-feira-25/

Texto: Thais D’Avila Ascom/SPGG