Portal SUGEP

Semana do Servidor 2022: inscrições para sorteio de vagas na Feira de Artesanato e Feira de Desapego estão abertas

Publicação: 

Servidores interessados em participar da Feira do Artesanato do Servidor ou da Feira de Desapego de Vestuários, Sapatos e Acessórios – Novos e Usados, atividades da programação alusiva à Semana do Servidor 2022, têm entre esta quarta-feira (26/10) e domingo (30/10) para realizar as inscrições para o sorteio de vagas. As duas feiras vão funcionar das 11h às 15h dos dias 21 a 25 de novembro, no estacionamento de visitantes do Centro Administrativo do Estado (av. Borges de Medeiros, nº 1501, térreo). São cinco vagas para cada uma, sendo vedada participação nas duas opções.

As inscrições devem ser realizadas online, e os links estão disponíveis na página da Semana do Servidor 2022 (planejamento.rs.gov.br/semanadoservidor2022), quando devem ser anexadas cópias do RG e CPF, declaração que ateste a função de servidor público estadual e, no caso da Feira de Artesanato, portfólio de fotos coloridas representativas do estilo ou técnica dominante na exposição proposta.

O sorteio será realizado no dia 03/11, a partir das 14h, por meio do sistema eletrônico Sorteador, em sessão pública que poderá ser acompanhada por meio de link a ser divulgado na página da Semana do Servidor 2022 (https://planejamento.rs.gov.br/semanadoservidor2022). Caso o número de inscritos seja inferior ao de vagas, todos serão classificados.

• Mais informações: suad@planejamento.rs.gov.br

Texto: Ascom SPGG
Edição: Secom

 

Link da notícia original.