Portal SUGEP

Qualifica RS abre vaga para Assessor Técnico de Projetos Especiais

Oportunidade está disponível a qualquer interessado, sem necessidade de vínculo com o governo estadual

Publicação: 

O projeto Qualifica RS, vinculado à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (SPGG), oferece vaga para Assessor Técnico de Projetos Especiais do Gabinete do Vice-governador. As inscrições, feitas pelo site do projeto, estarão abertas de 24 a 30 de julho. Para concorrer à vaga, não é necessário ser servidor ou funcionário público do Estado do Rio Grande do Sul.  

Entre as principais atribuições do cargo estão elaborar, gerir e monitorar a implementação e a execução dos projetos estratégicos do governo estadual, além de prestar assessoria técnica em temas diversos, como inovação, educação e transporte público. 

Requisitos 

São pré-requisitos para concorrer à oportunidade o candidato ter nacionalidade brasileira, estar quite com as obrigações militares e eleitorais, idade mínima de 18 anos, estar em gozo dos direitos políticos, ter domínio do pacote Office e graduação nas áreas de Economia, Administração de Empresas, Administração Pública, Direito ou Engenharia. Também é requerido pós-graduação nas referidas áreas, com preferência para Mestrado ou Doutorado.  

Os requisitos desejáveis abrangem experiência mínima de três anos em gestão de projetos, habilidade em software de análise de dados, inglês e espanhol avançados e conhecimento sobre o funcionamento do setor público e/ou vivência no setor público. 

Remuneração 

A remuneração bruta mensal será de R$ 8.669,70 (FG 11) para o candidato que já for servidor público e R$ 14.449,50 (CCT 11) para o candidato sem vínculo efetivo com o Estado. Ainda estão incluídos plano de saúde opcional com coparticipação e férias e 13º salário, proporcionais ao tempo de trabalho.  

Texto: Karine Paixão, Ascom/SPGG