Portal SUGEP

Campanha Páscoa Solidária 2023 arrecada doações até 31 de março

Material escolar e chocolates (tipo BIS) serão destinados a duas instituições de Porto Alegre

Publicação: 

Servidores de diversas secretarias e órgãos do governo estadual se reúnem pelo terceiro ano seguido para a edição 2023 da Páscoa Solidária. Assim como em 2022 e 2021, a campanha tem como objetivo a arrecadação de material escolar e chocolates (tipo BIS), que serão encaminhados para a Casa Madre Giovanna, no Campo da Tuca, e o Centro Infanto Juvenil Monteiro Lobato, na Restinga, ambas em Porto Alegre. O prazo para entrega dos materiais e chocolates segue até o dia 31 de março.

Os(as) interessados(as) em participar desta corrente de solidariedade devem procurar a pessoa responsável pela ação da sua secretaria/órgão (Confira a lista aqui).

A campanha Páscoa Solidária 2023 é uma parceria entre as secretarias de Planejamento, Governança e Gestão, Logística e Transportes, Desenvolvimento Urbano e Metropolitano e Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Procuradoria-Geral do Estado (PGE-RS), Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (AGERGS), Casa Civil, Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), DAER, IPE Prev e IPE Saúde com apoio do Sindicato dos Servidores da Procuradoria-Geral do Estado do RS (SINDISPGE) e da Associação dos Procuradores do Estado do RS (APERGS).

Texto: Vagner Benites, Ascom/SPGG